Bem Vindos

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poeira; E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo retentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A Floresta Encantada


Era uma vez um homem chamado Chuck, ele era muito rico e morava em uma mansão enorme, não tinha filhos nem mulher. Ele era muito infeliz porque só pensava no dinheiro que tinha, e pensava que todos se aproximavam dele por isso.
Certa manhã quando acordou abriu seu guarda-roupa viu uma luz no fundo e pensou:
- Que luz é essa?
Com muita curiosidade entrou no guarda-roupa, foi até a luz e viu que era uma passagem secreta, andou e andou, quando,de repente chegou a um lugar lindo cheio de árvores, cachoeiras e muitas borboletas. Continuou andando quando escutou uma voz, mas uma voz linda!Continuou a caminhar quanto mais ele andava mais perto da voz chegava então finalmente encontrou uma fada muito linda.
Chuck perguntou:
- Quem é você?
A fada respondeu:
- Sou a fada da luz.
Chuck pergunta novamente:
- Que lugar é esse?
A fada responde:
- Aqui é uma floresta mágica onde nenhum homem conseguiu desmatá-la ou queimá-la. Venha vou te apresentar toda a floresta.
E Chuck foi com a fada da luz, passou por muitos lugares bonitos, cheios de flores e cada flor tinha um poder, as flores podiam te dar por cinco minutos um poder. Chuck achou muito interessante mais continuou andando. No caminho eles encontraram outra fada, e a fada da luz disse para Chuck: -Essa é a fada da terra. -Oi fada da terra. -Chuck a cumprimenta. -Oi você tem uma missão a cumprir. -Responde a fada. -Que missão?-Perguntou Chuck. “Na hora certa você saberá”.
E a fada da luz o leva para uma caverna e convoca uma reunião, com todos da floresta encantada. A reunião começa.
Todas as fadas, magos e duendes falam para Chuck que ele tem uma missão a cumprir, a missão de Chuck e cuidar da natureza na floresta encantada porque há lá uma fada que é a fada das trevas e ela junto com os duendes do mal estão conseguindo acabar com a segurança da floresta encantada, se ela conseguir a floresta será totalmente destruída.
Nós precisamos de sua ajuda, para protegê-la.
Você aceita?
-Claro faço tudo que puder para ajudar vocês.
As fadas deram poderes mágicos para Chuck e ele ficou conhecido como mago do fogo.
Passaram-se dois meses...
Todos dormindo e de repente começa uma barulheira, todos se levantam assustados e vêem que é a fada das trevas atacando e destruindo toda floresta encantada ela estava colocando fogo em toda a floresta, cortando árvores e poluindo os rios, todos se juntam e tentam combatê-la, mas os duendes, magos e fadas da floresta vencem a batalha, mas a metade da floresta encantada estava destruída. As fadas duendes e magos ficam muitos tristes e eles mesmos prometeram que iria reconstruí-la.
Passou um ano e a floresta estava totalmente linda de novo.
Chuck não quis voltar para sua casa e ele ficou na floresta encantada, sendo o maior mago.
E assim todos viveram felizes e sem preocupação.

Caroline

3 comentários:

Nathalia Leão disse...

Que gracinha, Carol! Gostei muito do texto, mereceu ganhar! rs

Visita meu blog depois (:
Beijão!

Lívia disse...

Eu lembro quando você fez o texto e me deu pra ler *-*

Você mereceu ter ganhado, Carol!

Unknown disse...

Parabens carol.. merecia o 1 lugar em...


Bjussss