Bem Vindos

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poeira; E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo retentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

terça-feira, 14 de abril de 2009

O nosso grande amigo tempo


Hoje ouvindo a rádio escutei uma frase que me tocou muito. “Nada é por acaso tudo é feito pelo destino”. A partir dessa hora parei para refletir um pouco sobre ela.
E refletindo logo tirei conclusões que de fato tudo o que se passa na nossa vida é por causa do nosso destino.
Por que tirei essas conclusões?Porque todos nós na nossa vida temos um caminho a seguir, ou seja, esse caminho é nosso destino.
E percebemos que ele é cheio de escolha. E sempre que temos que escolher algo, fica à dúvida se estamos fazendo a escolha certa.
Nessa hora ES que surge o nosso grande amigo o tempo.
É ele que nos trás as respostas que precisamos. Podemos até não perceber mais ele está ao nosso lado nos trazendo essas respostas.
De que modo ele faz isso?Ele nos responde através de um texto que lemos ou até mesmo uma música que nós ouvimos.
Quando ele faz isso à gente percebe, porque a gente pensa “nossa como essa musica ou esse texto combina comigo”, mas quase nunca prestamos atenção o bastante para perceber que essa é a nossa resposta. A partir de hoje quando percebermos isso amarre a carapuça (risos), pois é o tempo que estará respondendo as nossas dúvidas.
Passe a observar mais ao seu redor, pois quando você passar a fazer isso você encontrará todas as respostas para suas dúvidas.

Por:Caroline

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto.A partir de hoje vou passar a observar mais ao meu redor.
Obrigado pela ajuda.
Estava precisando mesmo de umas respostas.
Laura

Pedro disse...

Carol, você soube definir de forma simples o qusito TEMPO. Ficou muito bom. Aproveite e tire mais tempo pra escrever. hehehehehe Beeeijo.

Priscila Montes disse...

Hermana ficou muito bom o seu texto. Continue assim girl

Anônimo disse...

Muito bom Carol , eu tbm nem tinha me tocado da questão de musgas e textos , da a resposta pra nossas duvidas! Adoorei :D
parabéns Garol ... Gabi Lima!