Bem Vindos

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poeira; E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo retentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amor de animal


Você era apenas um animal mais era meu animal, eu tinha e ainda tenho por você um amor incomparável com qualquer coisa, pois na hora que eu mais precisei de ajuda foi você que surgiu para me ajudar.
Você era muito pequeno e nem conseguia subir o degrau que tinha em nossa casa com o tempo você foi crescendo e cativando a todos da família.
Eu me lembro que estudava para as provas explicando o conteúdo para você,abria o portão e você vinha correndo para me receber e pulava em mim, quase me derrubava no chão pois você já estava grande.
Quando tive que mudar de casa e cidade foi você que me acompanhou e eu só tinha você de amigo pois não conhecia ninguém na cidade nova, na época eu era uma criança de apenas 9 anos de idade que vivia brincando com seu cachorro, o tempo foi passando e eu fui crescendo e parei de brincar com você e parece que você também não queria mais brincar enfim os dois cresceram. Agora você se foi e me deixou aqui morrendo de saudades suas nem tive tempo de me despedir de você mais eu sei que de onde você estiver você sempre estará torcendo por mim.
Eu te amo

7 comentários:

... disse...

Own *-* muito fofo, sabe os animais muitas vezes são mais amigos que os humanos eles sabem ouvir, nos escutar, sabem quando estamos bem ou mal, eles nos conhecem muitas vezes melhor que nos mesmos! É uma pena que ele tenha te deixado, sabe é muito dificil perder um deles ainda mais quando ha afeto!
Bjoo :*

Gian Fabra disse...

q chato perder seu cachorro, mas ele deve estar no paraíso dos cães, junto com o Baleia, aquele do livro do Guimarães Rosa.

Ana Apfel. disse...

É muito ruim quando não temos escolha, e acabamos perdemos quem sempre esteve por perto. Sinto muito por você.
O texto está lindo, mesmo sendo um pouco triste.

Gostei daqui e obrigada por ter passado no meu.
Beijo.

Lu Nogfer disse...

Ai cara!Me lembrei do meu Boris!
Que saudade!
Um york shire fofo!Viveu 13 anos e se foi de velhice mesmo!Tambem era cuidado igual gente!Eu enchia ele de mimo e ele a mim!
Agora tamo nos duas aqui com saudades mas fazer o que os bichinhos tbm se vao!
Fica assim nao viu!Vamos arrumar outro,nao igual mas bem parecido!

Beijo,linda!

Fique com Deus!

ROGÉRIO disse...

Nossa que chato neh... Mas é a vida. Que bom que vc aproveitou muito o tempo que esteve com ele. Acredito que ele não esteja no paraiso dos cachorros, mas certamente o seu amor por ele nunca irá morrer...


Arrume outro pet...



abraços...

Lu Nogfer disse...

Ei Carol!
Ta tao sumidinha!Estou com saudades!
Tem selinhos pra vc la no espaço dos meus selos!
Passa la!
Beijos

Luana Ciecelski disse...

Nossa esse post me fez pensar em todos os caezinhos que eu já tive... e foram vários!
Eu adooooro cães, eu tbm tive que mudar de cidade a uns três anos atrás e foi nessa hora que eu vi ali junto de miim o Kiko.

Liindo seu bloog.
Beijoo