Bem Vindos

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poeira; E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo retentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo


Bem mais um ano está prestes a se iniciar, e sempre usamos a mesma frase “Ano Novo Vida Nova”! Para mim nem todas as coisas são novas mais em alguns anos sim, por exemplo, no ano em que eu mudei estava perto do ano novo ai sim eu poderia usar essa frase ano novo vida nova, pois afinal a gente troca de ano e não mudamos de namorado, não mudados de casa e nem de cidade.
Por isso não concordo muito com essa frase.
Pois bem, voltando ao assunto esse ano é um ano muito importante para mim, pois será um ano de imensas realizações esse ano será o ANO pois, é o ano em que eu preciso decidir o que irei escolher para toda a minha vida.Será o ano de deixar muitas coisas de lado para estudar para me tornar alguém na vida.
Então Feliz Ano Novo para todo mundo que anda por aqui que seja um ano de muitas realizações.
Que Deus nos ilumine sempre..
Amem!!

9 comentários:

Unknown disse...

amém amém amém amém e amém!!!!

Tudo de bom pra vc querida!!

Ótimo 2010!!!

bjoka

ROGÉRIO disse...

Sabe que eu concordo com vc. No meu texto ( Comemorar o quê)não comentei sobre esse lance de ano novo que na verdade não há nada de novo. Apenas nos deparamos com pessoas desejando felicidades mil. Depois nem se lembram mais da gente. É tudo falsidade.
Quanto a ser seu ano de muitas mudanças concordo plenamente. Te desejo sucesso. Esse também é o ano que finalizo meu curso. Só alegria depois.
Espero em breve reencontrá-la para momentos de muita troca de conhecimentos.

abraços... Lindo o seu blog.

Luiza disse...

Querida(o) blogueira(a), quando comecei a fazer comentários e seguir seu blog, fui recebida com muito carinho, foi maravilhoso estar aqui esse tempo.
Hoje infelizmente venho me despedir, pelo respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho, achei que o mínimo que poderia fazer era deixar esse comentário,
Para alguns talvez não faça a menor diferença, para outros tenho certeza que fará, mas independente disso, FOI BOM DEMAIS estar aqui.
Espero de coração que não me leve a mal, o motivo dessa decisão é particular, por isso decidi enviar o MESMO comentário a TODOS os blogs que sigo, que comento, se esquecer de algum, será por esquecimento mesmo, não por indiferença, pois como a maioria de vocês sabem, não sou blogueira, me atrapalho toda as vezes, mas tenho verdadeira paixão por todos, perdi a motivação para continuar (o motivo particular), e na minha opinião, fazer um comentário num blog apenas para marcar presença, é estar faltando com o respeito com alguém que tanto se dedica, postando, procurando fotos, organizando... VOCÊ.
Só tenho a agradecer muito pela acolhida, pelo tempo que fiquei aqui, pela sua compreenção, pelos que responderam a meus comentários, pelos que não responderam, pois cada um tem seu jeito de blogar, enfim, espero de coração, que tenha cada vez mais sussesso, seu blog é lindo. Parabéns!!
Agradeço em especial e Cela de um Anjo Caido, antiga Cela (citarei somente esse nome por ter sido o primeiro blog que conheci e segui na minha vida), foi através dela que aprendi o caminho desse mundo cheio de magias que você blogueiro oferece aos seguidores e leitores.
Fique com Deus e mais uma vez muito obrigada.
Beijos.

Unknown disse...

Selinho pra vc!

http://blogdamitti.blogspot.com/2010/01/dona-desse-blog-e-uma-fofa.html

bjoka

Gian Fabra disse...

desejo um ano cheio de doçuras e travessuras pra vc
bjs

Gustavo Henrique disse...

Um otimo ano para todos nos né... ^^
E quanto à essa nova jornada que voce vai passar, essa etapa, eu só tenho a te deseja sucesso.
Beijos ;*

Aline disse...

Olá!
Está lindo seu blog...
andei dando uma olhada nos arquivos do meu blog, vi que vc passou por lá
e então, resolvi desejar um ótimo dia pra vc amiga!
beijos

yugodani disse...

gostei do seu blog virei seguidor.
bjss

Jullya Mundo Teen Pink disse...

nossa gostei muito do seu blog :)
segue lá o meu é bem simples ainda to no começo mais uma dia eu chego la´
www.jullyaposacarrijo.blogspot.com