Bem Vindos

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poeira; E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo retentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

sábado, 31 de julho de 2010

Cantor Latino é acusado de abusar de garota de 13 anos

"O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) afirmou hoje ter recebido um carta precatória da Justiça de Minas Gerais pedindo para que o cantor Latino prestasse depoimento sobre uma acusação de abuso sexual contra uma garota de 13 anos.
A carta foi recebida pela Justiça do Rio no final de junho, mas até esta tarde, Latino não havia sido intimado por não ter sido encontrado no endereço informado pela comarca. De acordo com a carta enviada pela Vara Única de Aiuruoca, o crime ocorreu em 2007."(Agência Estado)



Bom não sabemos se isso é verdade ou não, isso ficará por conta da justiça resolver, o que mais nos atormenta é a seguinte pergunta..
Por que a suposta "vítima" de abuso só iria abrir a boca agora, 3 ANOS depois do fato?

O fato é que uma menina de 13 anos já não é mais inocente, hoje em dia,ela sabe muito bem o que faz.Ela deve estar querendo ganhar um dinheiro as custas dele e pagar de coitadinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com toda certeza ela quer entrar na fama, pelas portas dos fundos...
Que esses artistas de hoje estão cada vez piores mentalmente, isso é fato, mas, contudo, acrescento que isso se deve a qualidade intelectual da sociedade que torna esse doente e sem talento, um "astro".

Com certeza ele não deve ter abusado sexualmente dela... ela é só mais uma oportunista... assim como o Latino é no mundo da música!

Brasil precisa de ídolos confiáveis, mas num país tão violento... até os ídolos precisam ser bandidos!

Vilma disse...

=(
Tenho que concordar com vc.

JUREMA disse...

Aí fica no ar a pergunta, QUEM ABUSOU DE QUEM? Eu acho particularmente que quando não conhecemos o fato devemos evitar opinar e a melhor receita será rezar para que os dois não venham a sofrer ainda mais por isso.
Os dois se envolveram numa situação criada por eles mesmos ,então agora nada mais justo que assumam as consequencias do ato em questão.
Que Deus os ilumine e termine tudo bem ,pois o artista precisa de fãs ,mas tambem ainda vivemos em epocas que se fazem necessario para muitos a presença de idolos para preencher o vazio que muitos não conseguem entender.
Obrigada pela sua visita em nossa casa ,achei a tua uma gracinha ,tal como a dona.
beijos

José disse...

Estou completamente de acordo contigo, uma menina de treze anos, nos dias de hoje, não é propriamente, uma inocente.

um beijinho,
José