Bem Vindos

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poeira; E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo retentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Crítica


Bom todo mundo já deve ter escutado a música de abertura da novela das sete!Gente eu acho um trecho lá ridículo, acho que elas não pensaram no que as pessoas iriam entender da música.Olha esse trecho “Pra que etiqueta, ter boas maneiras se estamos do lado de cá da fronteira” quer dizer que o Brasileiro não precisa ter educação? Só porque está em um país subdesenvolvido?
Pois todos os americanos já falam que os Brasileiros são sem educação ou seja não tem etiqueta.
Eu acho que o povo tenta fazer de tudo para mudar a opinião dos Americanos, quando de repente surge uma música que comprova exatamente o que eles dizem.
Eu achei o cúmulo do absurdo.

9 comentários:

Ana Carolina disse...

certíssima carol não é pq moramos num país que não temos etiqueta! nunca devemos generalizar tudo! Etiqueta é uma coisa necessária! em qualquer parte do mundo! Uma pergunta, se somos tão sem etiqueta porque brasileiros são queridos no mundo inteiro por seu jeito hospitaleiro e alegre de ser? e trabalham em grandes redes hotaleiras do mundo? não é porque eles tem a maior economia do mundo que eles podem pisar nos outros?

Priscila Montes disse...

Ah para né!? a musica é bunitinha mana hahahahaha. Mas ta certa mesmo isso é coisa de dizer do Brasil, falta de respeito.
Interessante o seu ponto de vista. Beijoooos

Unknown disse...

aah eu tb acho a musiquinha booa, a letra é legal.

mas acho qe voc ta certa ! não é pqe a gnt "esta do lado de cá da fronteira" e somos subdesenvolvidos qe a gnt nao vai ter educação e boas maneiras neé :D

cada coisa --'

Karol. disse...

Oh, eu já tinha escutado e já tinha pensado sobre isso. Meeeu, nada a ver.
estamos sim do lado de cá da fronteira, num país subdesenvolvido, onde tem muitos problemas que são expostos la pra fora. poréeem, não é por isso que não precisamos ter educação. Ora, já falam que nós somos selvagens, moramos na floresta, imagina sem educação, sem etiqueta? ai sim vamos dar a eles o que falar.
Palhaçada.
mais até que a música é legalzinha =)

;*

Guilg7 disse...

nossa...realmente...vc é uma boa critica de novelas...q tal entra no ramo da critica?tipo,critica coisas da tv...desde seriados até algo mais pordutivo q naum lhe agradas,..

mto bom seu blog...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Lu Nogfer disse...

Cara!!!Fala sério!!!Eu ja tinha observado e concordo plenamente contigo!Pow.estao pensando q somos o q?Bichos?
Mandou mt bem linda menina!!Otm texto!

Vou aproveitar para lhe avisar que estou numa curta e necessária ausencia do blog...Falo sobre isso no ultimo poste!É só o tempo de eu me reorganizar!Mas venho lhe dizer oi neste periodo!

Bjos guerida

paulinho damascena disse...

Concordo plenamente, pena que neste país músicas sem conteúdo e interpletações como estás ganham grande espaço na midia. Se nosso país fosse de fato sério, está música nem seria executada nas rádios. O pior é que a Rede Globo, a maior emissora do país permita que uma música tão pobre como está seja exibida em horário nobre.

Nosso país só será grande quando nosso povo pensar grande. Abraços! espero uma visita sua no meu Blog

http://souzapaulo.zip.net/

Fê Andrade disse...

Obrigada por me seguir!

;**

Isabela Coelho Dourado disse...

puts nunca tinha prestado a atenção na letra (mesmo pq eu nao assisto muita novela..) mas os americanos só falam e falam dos outros e não olham pro próprio umbigo (ou SÓ olham pro próprio umbigo)!... qdo eu fui pro Peru os turistas americanos eram os mais sem educação e nariz empinado de todos!Passavam e esbarravam nas pessoas como se elas não existissem! entre outros absurdos...