Bem Vindos

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poeira; E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo retentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

sábado, 4 de julho de 2009

Sentimento


Sabe aqueles dias em que você está morrendo de raiva e começa a passar mil coisas na sua cabeça ao mesmo tempo, passa até a vontade de dar o troco na mesma moeda e você não poder fazer isso por que você esta assim exatamente com uma pessoa que você ama mais do que ama a si mesmo.
Você começa a observar em volta e nota que não tem ninguém com quem você pode contar, não tem aquela mão amiga pra te defender e você percebe que está sozinha.
Ter que engolir seu choro para as pessoas que te ama não te ver sofrer e ainda dar os piores conselhos que você quer e pode ouvir nesse momento.
Você só se lembra de uma coisa, daquele lugar onde você pode escrever tudo o que você sente poder desabafar sem medo, aliás, com um único medo, o medo de chorar e mostrar para seus inimigos que você é fraca, e você tem um orgulho enorme e não quer mostrar de maneira alguma que você realmente é fraca você quer mostrar que não é mais aquela menina ingênua que chora por qualquer coisa. Você quer mostrar que agora você é grande e quer provar que garotas grandes não choram!

Por:Caroline Montes

5 comentários:

Anônimo disse...

Caroooool seu blooga , ta maravilhoso , adorei mais esse textinho aqui não sei se é porque super combinou comigo mais é muito bom , te adoro! ;)
Ass: Gabii Liima :D

Unknown disse...

Caroliiiiineee!!!!
ta massa o blog
Parabens c escreve bem viu
abrço

Ana Carolina disse...

carol seu blog é mt legal me identifico com muitas coisas que vc escreve!!! e esse negoço de não ter mão amiga vc tá mt enganda pq eu to sempre aqui msmo agnt não estudando na msma escola + o meu amoor q eu sinto por vc naum diminuiu nem um pouco pelo contrário, aumentou + ainda vc é uma amiga daquelas pra agnt guardar do lado esquerdo do peito!! daquelas q vc tá hiper deprê ai vc liga pra ela e ela te consola ou te faz rir sempre que precisar eu estarei aqui só quando eu morrer deixarei de ser sua amiga. Te Amo

Amanda Vitória Guimarães disse...

As coisas são desse jeito...Tem dias q tá tuuuuuudo ruim mas agente não quer mostrar q somos fracas e guardar esse sentimento dentro de nós dói taaaanto...

Belo texto carol...continue assim

Beeeeeeeeeijo

João Bahea disse...

Uau!!!

Suas palavras são tão singelas e calmas...

Mas fica assim não, em algum lugar tudo vai dar certo e voce vai superar tudo!

Um super beijo!

E obrigado por me seguir!